Pular para o conteúdo principal

A CRISE: REFLEXO PARA OS PROVEDORES


Dando continuidade ao tema da postagem, do blog O Astrólogo , Obama: fusão e confusão , vamos analisar os reflexos, da oposição de Urano em Peixes com Saturno em Virgem, na vida individual dos ascendentes em Câncer, a Tribo dos Provedores.

Para aqueles que têm o ascendente no 1º e 2º decanatos, de 0 a 20 graus, o eixo afetado será das casas 3 e 9, o eixo que representa o que eu falo e o que penso. O que falo representa a energia arquetípica de Gêmeos e da casa 3, refletindo o poder de reverberação de Mercúrio, a reverberação é a vibração que comunica, quem desenvolve a capacidade de entrar em determinado nível de vibração, consegue captar e às vezes repassar informações e mensagens daquele nível.

Nessa situação, Urano na casa 9 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na sua ideologia, na sua filosofia de vida, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para incitá-lo a mudar, transformando sua expressão, sua maneira de falar e pensar à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: que mensagem você está passando(na ordem das coisas)? e em quê ou quem você está investindo sua energia mental?

Para aqueles que têm o ascendente no 3º decanato de Câncer, de 21 a 30 graus, o eixo afetado será das casas 2 e 8, o eixo que representa o que eu tenho e o que valoriso. O que tenho representa a energia arquetípica de Touro e da casa 2, refletindo o aspecto de poder sensorial de Vênus, é através dos sentidos que captamos e tomamos posse da materialidade do mundo ao nosso redor, são filtros que alguns conseguem perceber de onde tudo emana e outros ficam emaranhados na rede dos sentidos.

Nessa situação, Urano na casa 8 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na situação da sua inteligência energética, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para impulsioná-lo a mudar, transmutando seu padrão energético enquanto fonte individualizada de si mesma, da sociedade ou planeta, à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: o que você faz com as posses que te foram emprestadas para essa vida? qual a contribuição energética que você tem dado ao coletivo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2012 – O FIM DO MUNDO DOS PROVEDORES.

Dando sequência ao artigo “2012- O Fim dos Mundos em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão das influências repercutirão nas seguintes áreas:
- Quanto aos aspectos tensos -
- De 1º de janeiro a 21 de fevereiro de 2012, onde Urano faz oposição a Marte em Virgem, indicando um grande conflito interno que tem muita probabilidade de ser exteriorizado através de violência, agressividade, descontrole, intolerância, arrogância, autoritarismo e todas as facetas negativas do Deus da Guerra em confronto contra o Titã Urano. 
Apesar da necessidade de ser analisado especificamente cada caso no mapa pessoal, de maneira geral os efeitos serão sentidos nas casas 4 (família, moradia), 7 (sócios, parceiros, casamentos), casa 10 (carreira, missão de vida) e casa 1 (corpo físico, mudanças na personalidade) em conjunto com as áreas 6 (saúde, ambiente de trabalho, qualidade de vida), 9 (ideologia, amor ideal, viagens, estudos superiores, idiomas, espiritualidade), casa 12 (medos, segredos, fo…

PREVISÕES DA LUA CHEIA EM SAGITÁRIO 2011 PARA OS PROVEDORES

Obs: Somente as previsões de um mapa astral podem dar previsões específicas e com grau de precisão tempo/espacial mais precisa.
Para o ascendente em Áries o quadro geral dessa lua cheia, cuja força influenciará de 15.06.2011 até 30.06.2011, indica o seguinte conjunto de forças e padrões astrológicos:
*Os assuntos (arquétipos) das casas astrológicas ver no final da postagem. Detalhes para o seu signo solar:
Dia 15.06.2011 - quarta
Sol em Áries: LUA CHEIA, as probabilidades de maior influência no seu dia são de pessoas e eventos nascidos ou relacionados aos dias26 de maio, 27 de novembro, 27 de agosto e 25 de fevereiro (sob a influência de Vênus, casa 6*), 17 de junho, 19 de dezembro, 18 de setembro e 18de março (sob a influência de Mercúrio, casa 6*), 16 de agosto, 14 de fevereiro, 16 de novembro (sob a influência do Sol, casa 6 ou 7*), e sob a influência a lua: de 6 a 11 de outubro,a 6 a 11 de abril e 25 a 30 de outubro (até meio dia), de 12 a 17 de outubro, 12 a 17 de abril e 31 de outubr…

Marte em Virgem para os Provedores

Dando sequência ao artigo “O Ser Econômico. O Dom da Vontade e a Inteligência Analítica: Marte em Virgem (11.11.2011 – 03.07.2012) em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão de Marte em Virgem influenciará nos assuntos da casa 3  (Escola, livros, bibliotecas; como aprendemos, pensamos e conversamos, nossa capacidade de diálogo; transporte público, pequenas viagens, a vizinhança, os jornais, a televisão e o rádio, comunidades locais, almas companheiras, compreensão do funcionamento das coisas) Serão nesses assuntos que devem ter cuidado com suas ações no período retrógrado de 25/01 a 14/04/2012. 
Para não tomarem atitudes e decisões, sem planejamento, e se arrependam depois sugiro que anotem o que lhes está incomodando nesse período, o que gostaria de decidir, quais atitudes gostaria de tomar, aproveite e procure refletir sobre as consequências e anote também, mas fique apenas nisso, não aja, não verbalize nada que anotou com ninguém, vigie seus pensamentos, tome a atitude…