Pular para o conteúdo principal

2012 – O FIM DO MUNDO DOS PROVEDORES.

Dando sequência ao artigo “2012- O Fim dos Mundos em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão das influências repercutirão nas seguintes áreas:

- Quanto aos aspectos tensos -

- De 1º de janeiro a 21 de fevereiro de 2012, onde Urano faz oposição a Marte em Virgem, indicando um grande conflito interno que tem muita probabilidade de ser exteriorizado através de violência, agressividade, descontrole, intolerância, arrogância, autoritarismo e todas as facetas negativas do Deus da Guerra em confronto contra o Titã Urano. 

Apesar da necessidade de ser analisado especificamente cada caso no mapa pessoal, de maneira geral os efeitos serão sentidos nas casas 4 (família, moradia), 7 (sócios, parceiros, casamentos), casa 10 (carreira, missão de vida) e casa 1 (corpo físico, mudanças na personalidade) em conjunto com as áreas 6 (saúde, ambiente de trabalho, qualidade de vida), 9 (ideologia, amor ideal, viagens, estudos superiores, idiomas, espiritualidade), casa 12 (medos, segredos, força interior, sonhos) e casa 3 (irmãos, meios de comunicação e de transporte). Todas as energias cruzadas podem gerar várias linhas de destinos ou uma que consiga englobar todas as influências em conjunto dependendo de aspectos do mapa pessoal, o importante é que as mudanças tendem a afetar essas áreas de forma desencadeada.

Exemplos de linha de destino: 

1.    A linha de destino da cruz cardinal 1- 4- 7- 10 sempre atua de forma simultânea, basta uma das área ser afetadas para repercutir nas outras três, assim mudanças na sua personalidade (casa 1) pode trazer mudanças nas relações familiares ao tal ponto de haver mudanças físicas de moradia (casa 4) com repercussões imediatas no relacionamento (casa 7) e na carreira (casa 10).

2.    A maneira de pensar (casa 9) pode trazer mudanças na forma de expressar-se ou interpretar os fatos de sua vida(casa 3) repercutindo de forma negativa (mais propensa) ou positiva (psicossomática) na sua saúde (casa 6), o que pode trazer à tona medos subjetivos enterrados no inconsciente (casa 12).

- De 1º de julho até 5 de agosto de 2012 esse padrão de energia se repetirá só que afetará diretamente outro grupo de pessoas, as que tiverem pontos de energia nos graus 28 e 29 dos signos de Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes e dos graus 0 a 18 dos signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio. A influência será nas mesmas casas já citadas reforçando o padrão e forçando os acontecimentos que não ocorreram por falta de atitudes, é uma nova pressão, uma nova chance.

Exemplos de linha de destino: 

Acontecimentos semelhantes (em motivação) aos de fevereiro podem se repetir aqui, importante observar as questões negativas para não serem repetidas, agindo-se preventivamente e principalmente relembrando ao outro envolvido às semelhanças das situações para tirar o máximo proveito possível do padrão.

- Quanto aos aspectos facilitadores –

- Desde 25 de abril de 2011 até 30 de março de 2012 temos a influência da sextil de Júpiter com Netuno, esse padrão indica a dissolução de estruturas que reforçam seus apegos materiais e de amarras que são mais ligadas ao ego que ao coração. Para esse ascendente ocorrerão nas áreas da casa 10 (carreira, missão de vida) para a casa 11 (amigos, grupos, redes sociais, projetos coletivos de vida), da casa 1 (corpo físico, mudanças na personalidade) para a casa 2 (bens materiais) da  casa 3 (irmãos, meios de comunicação e de transporte), para a casa 4 (moradia, família) para a casa 5 (alegria de viver, crianças, amores, projetos pessoais de vida), da casa 7 (sócios, parceiros, casamentos) para a casa 8 (perdas-ganhos, recursos de terceiros, poder, carisma, sexo).

Exemplos de linha de destino: 

1. Além do que já está dito acima da cruz cardinal, temos aqui uma interação com outras casas, assim uma mudança na carreira ou na forma de ver sua missão de vida (casa 10) trás mudanças no seu meio social e em grupos que se relaciona (casa 11) que pode repercutir na percepção de sua própria personalidade (casa 1) e trazendo à tona algum apego ou desapego com questões materiais (casa 2) que lhe impulsionará a expressar essas mudanças (casa 3).

2. Outra linha, que pode está interligada, indica que mudanças no âmbito familiar-moradia (casa 4) pode advir de algo novo surgindo, desde um filho até um novo amor (casa 5) que pode trazer mudanças ou tornar-se estável numa relação (casa 7) repercutindo num novo padrão de atividade sexual ou na forma de lidar com situações limites de perdas e ganhos (casa 8).

- Desde 22 de maio de 2011 até 30 de abril de 2012 estamos sob a influência benéfica do Trígono entre Júpiter e Plutão, esse padrão indica uma aceleração positiva em eventos que antes pareciam que não haveria solução, assim à medida que o padrão vai tocando os pontos de energia do seu mapa vai desencadeando os processos necessários para desfechos importantes na sua vida. Todos que tiverem pontos de energia do mapa astral nos graus de 7 a 9 de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio e de 0 a 20 de Touro, Leão, Escorpião e Aquário serão beneficiados. 

Para os Provedores as áreas afetadas serão casa 4(família, moradia) para a casa 5 (alegria de viver, crianças, amores, projetos pessoais de vida), da casa 7 (sócios, parceiros, casamentos) para a casa 8 (perdas-ganhos, recursos de terceiros, poder, carisma, sexo), da casa 10 (carreira, missão de vida) para a casa 11 (amigos, grupos, redes sociais, projetos coletivos de vida), e da casa 1 (corpo físico, mudanças na personalidade) para a casa 2 (bens materiais).

Exemplos de linha de destino: 

1.    Um dos padrões começa com mudanças na situação familiar-moradia (casa 4) e repercute nas situações de ânimo pela vida, seja por um novo amor ou por filhos (casa 5).
2.    Outro padrão começa com mudanças nas relações íntimas (casa 7) e repercute na sua forma de lidar com o poder, inclusive sexual (casa 8).

3.     Um terceiro padrão começando com mudanças na sua carreira ou reflexão sobre a missão de vida (casa 10) e repercutindo nas situações de novos grupos sociais e sua inserção neles (casa 11).

4.    Outro padrão começa com mudanças na formatação na sua personalidade  e aspectos físicos (casa 1) repercutindo na forma de você lidar em questões materiais (casa 2).

- De 02 de junho de 2012 até 22 de maio de 2013 teremos o padrão da sextil de Urano com Júpiter. Essa energia indica impulsos e facilidades, primeiramente nas questões materiais que pode ser materializado por documentos, discussão sobre acordos, contratos, sejam de negócios ou de relacionamentos que poderão facilitar um fim satisfatório para um recomeço. Todos que tenham pontos de força astrológicas no seu mapa astral nos graus 7 a 11 de     Áries, Câncer, Libra e Capricórnio e nos graus de 27 a 29 de Touro, Leão, Escorpião e Aquário e de 0 a 22 de Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes terão que enfrentar esse padrão diretamente.

As áreas afetadas serão: começando  da casa 4 (moradia, família) para a casa 5(alegria de viver, crianças, amores, projetos pessoais de vida) e terminando na casa 6 (saúde, ambiente de trabalho, qualidade de vida); começando da casa 7 (sócios, parceiros, casamentos) para a casa 8 (perdas-ganhos, recursos de terceiros, poder, carisma, sexo) e concluindo na casa 9 (ideologia, amor ideal, viagens, estudos superiores, idiomas, espiritualidade); começando da casa 10 (carreira, missão de vida) para a casa 11 (amigos, grupos, redes sociais, projetos coletivos de vida) e concluindo na casa 12 (medos, segredos, força interior, sonhos); começando na casa 1 (corpo físico, mudanças na personalidade) para a casa 2 (bens materiais) e concluindo na casa 3 (irmãos, meios de comunicação e de transporte).

Exemplos de linha de destino: 

1.    Um dos padrões começa com mudanças no ambiente familiar-moradia (casa 4) repercutindo em mudanças no amor na sua vida (seja por um parou por filhos) (casa 5) e conclui-se em situações de melhora na qualidade de vida, inclusive saúde ou situações de doação de si (casa 6).

2.    Outro padrão começa com mudanças nos relacionamentos íntimos (casa 7) repercutindo em mudanças na maneira de lidar com o poder, inclusive o sexual (casa 8) e concluindo-se com na sua maneira de pensar sobre essas questões, quase todas tem relação com mudanças nas concepções ou graduação de atividades religiosas ou simbólicas que podem modificar sua filosofia de vida (casa 9).

3.     Um terceiro padrão começando com mudanças na percepção da missão de vida ou na carreira profissional (casa 10) repercutindo em mudanças nos grupos sociais e nas suas participações em projetos coletivos (casa 11) concluindo-se  nas suas aspirações mais profundas (casa 12).

4.    Outro padrão começa com mudanças na sua personalidade ou, também, em aspectos físicos (casa 1) repercutindo na sua forma de lidar com questões materiais (casa 2) e concluindo-se nas situações de mudanças na forma de expressar-se ou interpretar os fatos de sua vida(casa 3).

- De 06 de outubro de 2012 até 17 de março de 2015 teremos o sextil de Saturno e Plutão, esse padrão indica uma espécie de bonança após a tormenta, uma espécie de anestesia local para os que estiverem durante algum processo de reestruturação da vida ou ainda uma energia extra que anima o recomeço. 

Todos que tiverem pontos de energia astrológica nos graus de 0 a 4 em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes; de 7 a 15 de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio. As áreas afetadas serão nas mesmas casas do aspecto acima (Urano com Júpiter) o que indica um duplo padrão de reforço positivo para os envolvidos, não desperdicem essas datas, façam o que tem que ser feito, os céus estão lhe apoiando.

- De 30 de setembro de 2011 a 24 de janeiro de 2013 temos a influência do Trígono de Saturno com Netuno, esse padrão é o encontro mitológico entre o Deus da Realidade (Saturno) e o Deus dos Sonhos (Netuno) indicando uma força benéfica poderosa de realização de sonhos, concretização de ideais. Todos que tiverem pontos de energia astrológicas no seu mapa astral (natal ou progredido) nos graus de 28 e 29 de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio; de 0 a 10 de Touro, Leão, Escorpião e Aquário; 28 e 29 de Touro, Leão, Escorpião e Aquário; de 0 a 1 de Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes. 

As áreas afetadas serão nas mesmas casas dos dois aspectos acima o que indica um triplo padrão de reforço positivo para os envolvidos, não desperdicem essas datas, os céus estão gritando para vocês agirem em prol de si mesmos...de seus corações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REGISTRO DOS MEMBROS DA TRIBO

Gicele Alakija : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras Possuidoras Vanilza Rodrigues : Clã das Provedoras Guerreiras Luciano Augusto : Clã dos Provedores Guerreiros Cida Mason : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras Comunicadoras Dilma Acritello : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras Analistas Cacah Travassos : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras (R)Evolucionárias Raquel Gallena : astróloga, artista plástica. Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Natas Iara Rezende : advogada e professora universitária. Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Rainhas Angélica Authentic : astróloga, taróloga. Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Diplomatas Maria Celeste Rodrigues : psicopedagoga,a stróloga, taróloga Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Realistas Elain

LUNAÇÃO DOS PROVEDORES - ABRIL 2009

Lua Nova: 25 de abril de 2009, 00h24. 06 graus em Touro. Para os Provedores, a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo ) acontece bem na casa 10, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 11, isso indica que os Provedores estarão mais dinâmicos na carreira profissional, e esse dinamismo pode advir de um impulso e ampliação dos círculos sociais. É um bom momento para promoções, mudar de emprego para exercer uma função de chefia, esteja preparado. Lua Cheia: 09 de maio de 2009, 01h03. 19 graus em Escorpião/Touro. A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 11-5, coletividade - individualidade, tudo dependerá se seguiu o impulso de crescer na carreira profissional e aceitar responsabilidades. Nas questões físicas/psicológicas, finanças e comunicação, as coisas ainda estarão emperradas. Lua Cheia de 11 de novembro de 2009. 16h15. 11 graus em Touro/Escorpião . A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que

BEM VINDOS PROVEDORES E PROVEDORAS !!

Vamos nos preparar para as emoções!! Informações básicas: Blog do autor: http://oastrologo.blogspot.com/ Orkut da Tribo: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=69642857 Livro básico: http://loja.tray.com.br/loja/produto-32653-69995-DOM__Jesse_Rodrigues Livro da Tribo: em breve. Informações de quem quer participar da Tribo: (enviem para o email do autor) Requesito essencial: ter o ascendente em Áries. Informe também seu signo solar e lunar. Opcional: Data, hora, cidade de nascimento. Aqueles que quiserem ter seus nomes incluídos no livro da Tribo devem informar: Data, hora, cidade de nascimento, profissão, endereço de site pessoal ou blog (se desejar que seja divulgado) e nível dos dados astrológicos. Nível dos Dados: AA = registro de nascimento ou outro documento. A = fornecido por pessoa ou parente próximo. B = encontrado em biografias C = não se conhece a fonte original D = dados duvidosos.