De Olho na Tribo

terça-feira, 18 de novembro de 2008

LUNAÇÃO DOS PROVEDORES:NOVEMBRO DE 2008

A partir dessa lunação de novembro de 2008, apresentarei  mensalmente , minha percepção do significado  da lunação de maneira geral, no blog O Astrólogo e a percepção para cada ascendente em seus respectivos blogs.


Lua Nova: 27 de novembro de 2008, 13h56.

Para os Provedores essa Lua Nova trará um impulso expansivo na vitalidade, elementos do ambiente ativarão essa energia, com a vitalidade fortalecida, alguns sentirão o impulso de trabalhar, se dedicar ou servir mais do que de costume, outros procurarão expandir-se naquilo que mais lhe dar prazer, desejo de viver, naquilo que levanta seu ânimo, num hobby,etc. Tudo isso refletirá na próxima lua cheia e na lua cheia de 07/06/2009, descritas a seguir. Exemplo: Algum amigo ou amiga, irmãos, primos, filhos ou parceiros te convidam para sair (alguns irão refletir essa saída como um ato de apoio pra o outro, por você mesmo não sairia, outros refletirão como uma oportunidade de diversão/prazer/alegria), o impulso da lua nova te insulta a sair, você decide sair e poderá viver um momento muito prazeroso, inesquecível.

 

Lua Cheia de 12 de dezembro de 2008, 13h38.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado à expansão da sua expressão para dentro de si mesma, uma espécie de momento mágico, contemplativo, imaginativo, porém uma advertência desse padrão é: cuidado com os enganos, se quer viver algo que é fruto da sua imaginação, depois não coloque a culpa na realidade. Os meios e as pessoas que serão personagens desse seu momento são aquelas mais próximas, como filhos, parentes,amantes e enamorados, pessoas que você se comunica habitualmente, o que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009.  O eixo das conexões visíveis – conexões ocultas estará ativado.


Lua Cheia de 07 de junho de 2009, 15h12.


Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de novembro de 2008. Aqui você sentirá a repercussão no eixo: conexões visíveis – conexões ocultas. Sua expansão, de sua vitalidade, é como um efeito retro alimentador, quanto mais felizes, mais saudáveis, o sistema imunológico responde, o importante aqui é não atrelar esse momento de prazer e felicidade com elementos químicos que façam mal a saúde, o corpo se acostuma, essa é a grande escravidão dos sentidos, drogas, cigarros, bebidas são consumidos em momentos de descontração, relaxamento e alegria. Exemplo: Lembra daquele momento especial na lua cheia de dezembro de 2008, pois é, aquele momento poderá trazer agora um momento mais realizador ainda, ou na ausência, você poderá procurar algum elemento de fuga, aqui mora o perigo, fique atento.

Nenhum comentário: