Pular para o conteúdo principal

Marte em Virgem para os Provedores

Dando sequência ao artigo “O Ser Econômico. O Dom da Vontade e a Inteligência Analítica: Marte em Virgem (11.11.2011 – 03.07.2012) em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão de Marte em Virgem influenciará nos assuntos da casa 3  (Escola, livros, bibliotecas; como aprendemos, pensamos e conversamos, nossa capacidade de diálogo; transporte público, pequenas viagens, a vizinhança, os jornais, a televisão e o rádio, comunidades locais, almas companheiras, compreensão do funcionamento das coisas) Serão nesses assuntos que devem ter cuidado com suas ações no período retrógrado de 25/01 a 14/04/2012. 

Para não tomarem atitudes e decisões, sem planejamento, e se arrependam depois sugiro que anotem o que lhes está incomodando nesse período, o que gostaria de decidir, quais atitudes gostaria de tomar, aproveite e procure refletir sobre as consequências e anote também, mas fique apenas nisso, não aja, não verbalize nada que anotou com ninguém, vigie seus pensamentos, tome a atitude mental de postergar sua decisão para depois do período retrógrado.

No período que o Sol estiver em Sagitário (23.11.2011 a 22.12.2011) a tendência é que os assuntos da casa 3 serão relacionados aos da casa 6  (Trabalho, dever, servir, necessidade, saúde, alimentos; subordinados,  empregados, técnica, ajuda, ouvir os outros, contribuições), estão em desarmonia, ou seja, são desafios a serem vencidos, ultrapassados, podem variar desde uma tensão entre estudos(ou comunicabilidade) e trabalhos/estágios/serviços voluntários ou mesmo questões de saúde, evite os excessos, senão perderá as duas coisas em jogo.


 No período que o Sol vai passar por Capricórnio (23.12.2011 a 20.01.2012) a tendência é que algumas questões surjam nas questões da casa 7, (Qualidades que suscitamos nos outros; vida social, relações públicas, relacionamentos pessoais, cônjuge, sócios), principalmente entre 1º e 24 de janeiro que podem afetar de alguma forma seus projetos pessoais e que repercuta nos assuntos da casa 3, assim comunicação e relacionamentos terão tudo para serem refletidos aqui.

No período que o Sol estiver passando por Aquário (21.01.2012 a 19.02.2012) a tendência é que o período seja neutro, ou seja, podem ocorrer situações positivas ou negativas advindas da casa 8 os assuntos do eixo perde-ganha (Mudança irrevogável acarretada por uma crise; sexo, ligação emocional, incorporações, aplicações conjuntas; resultados externos da morte(real ou simbólica) de uma outra pessoa ou situação,  taxas, seguros, mergulhos, capital social, fazer o que é preciso), relacionadas com os assuntos da casa 3, assim perda de dinheiro em jogo, ou a perda da presença física de um vizinho (ele ou você se muda, por exemplo), irmão, casa 3 e 8 pode significar também perda de “contato” (comunicabilidade) com questões sexuais ou mudanças nessas situações sejam assuntos a serem refletidos aqui.

No período que o Sol estiver passando por Peixes (20.02.2012 a 20.03.2012) a tendência é que aqui você tenha uma nova percepção das coisas, embora ainda nublada, estará com influência de querer tomar uma decisão inesperada por todos, talvez até por você mesmo, contenha-se ainda não é o momento de ações e tomadas de decisões, mas sim apenas de analisar um novo ponto de vista, o contraditório, anote tudo de novo, reveja o que já escreveu sobre as situações e deixe as decisões para o próximo período. As intuições e percepções virão das questões da casa 9 os assuntos teosociais (religião, ideologia, viagens longas, filosofia de vida, Educação superior, universidades, assuntos espirituais, misticismo; imagens de Deus, locais de culto; viagens ao estrangeiro, povos estrangeiros, assuntos no estrangeiro, mestre espiritual, experiência acumulada, justiça),    relacionadas aos assuntos da casa 3, assim falar o que pensa e pensar no que diz são situações que merecem reflexão aqui.

No período em que o Sol estiver passando por Áries (21.03.2012 a 19.04.2012) será o momento de decisões e atitudes, mas somente depois do dia 14, ainda não é o momento mais forte para as decisões, mas algumas ações iniciais depois do dia 14 podem ser acionadas. Fique atento para as questões da casa 10 (Patrões, um dos pais, empregadores, oficialismo, leis impostas pelos outros; metas, ambições, a imagem pública, a carreira, símbolos de status, reputação, para onde vamos?)   relacionadas aos assuntos da casa 3, assim questões de comunicação e carreira podem ser a tônica das ações do período...como por exemplo ter que contar algo importante para uma figura de autoridade (pai ou mãe).

No período em que o Sol estiver passando por Touro (20.04.2012 a 20.05.2012) a tendência é que surjam facilidades nas questões da casa 11 (Questões humanitárias, causas; clubes, sociedades, a comunidade, preocupações com o futuro da humanidade; grupos amigos, relações, reuniões sociais) que afetarão os da casa 3, assim amigos e irmãos e a comunicabilidade, também social, podem ser focos dessas facilidades, mas para quem soube planejar e prevenir-se bem antes. 

No período em que o Sol estiver passando por Gêmeos (21.05.2012 a 20.06.2012) há um padrão de desafios nos assuntos da casa 12 (escapismo, drogas, álcool, meditação, espiritualismo, ioga; prisões, hospitais, locais de reclusão, vítimas, inimigos ocultos; compaixão, serviços aos doentes e necessitados)    relacionados aos assuntos da casa 3, assim a sensibilidade ou comunicabilidade com as questões subjetivas e simbólicas estarão ativadas, momentos depressivos são comuns, forçam a reflexão.

No período em que o Sol passa por Câncer (21.06.2012 até 22.07.2012) chega-se ao fim dessa influência (03/07) e a tendência é que seja harmoniosa e aqueles que tiverem tido a paciência de tomar as decisões e agirem nos momentos mais adequados sentir-se-ão bem com assuntos da casa 1 (O que passamos para os outros; a maneira como nos relacionamos com o público; condições no verdadeiro nascimento; aparência física, nossas atitudes.) relacionadas as questões da casa 3, assim os assuntos pessoais estarão entrelaçados com a sua expressão, você pode ser “bem falado” no período, ou sentir-se bem para uma nova jornada. Aqueles que não conseguirem tal aprendizagem poderão fazer uma avaliação de todo o período de Marte em Virgem e ver o que poderia ter sido feito de forma diferente, e os mais jovens podem preparar-se, daqui a 18 anos essas lições retornarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REGISTRO DOS MEMBROS DA TRIBO

Gicele Alakija : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras Possuidoras Vanilza Rodrigues : Clã das Provedoras Guerreiras Luciano Augusto : Clã dos Provedores Guerreiros Cida Mason : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras Comunicadoras Dilma Acritello : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras Analistas Cacah Travassos : Clã das Provedoras Guerreiras Família das Provedoras Guerreiras (R)Evolucionárias Raquel Gallena : astróloga, artista plástica. Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Natas Iara Rezende : advogada e professora universitária. Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Rainhas Angélica Authentic : astróloga, taróloga. Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Diplomatas Maria Celeste Rodrigues : psicopedagoga,a stróloga, taróloga Clã das Provedoras Comunicadoras Família das Provedoras Comunicadoras Realistas Elain

LUNAÇÃO DOS PROVEDORES - ABRIL 2009

Lua Nova: 25 de abril de 2009, 00h24. 06 graus em Touro. Para os Provedores, a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo ) acontece bem na casa 10, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 11, isso indica que os Provedores estarão mais dinâmicos na carreira profissional, e esse dinamismo pode advir de um impulso e ampliação dos círculos sociais. É um bom momento para promoções, mudar de emprego para exercer uma função de chefia, esteja preparado. Lua Cheia: 09 de maio de 2009, 01h03. 19 graus em Escorpião/Touro. A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 11-5, coletividade - individualidade, tudo dependerá se seguiu o impulso de crescer na carreira profissional e aceitar responsabilidades. Nas questões físicas/psicológicas, finanças e comunicação, as coisas ainda estarão emperradas. Lua Cheia de 11 de novembro de 2009. 16h15. 11 graus em Touro/Escorpião . A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que

BEM VINDOS PROVEDORES E PROVEDORAS !!

Vamos nos preparar para as emoções!! Informações básicas: Blog do autor: http://oastrologo.blogspot.com/ Orkut da Tribo: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=69642857 Livro básico: http://loja.tray.com.br/loja/produto-32653-69995-DOM__Jesse_Rodrigues Livro da Tribo: em breve. Informações de quem quer participar da Tribo: (enviem para o email do autor) Requesito essencial: ter o ascendente em Áries. Informe também seu signo solar e lunar. Opcional: Data, hora, cidade de nascimento. Aqueles que quiserem ter seus nomes incluídos no livro da Tribo devem informar: Data, hora, cidade de nascimento, profissão, endereço de site pessoal ou blog (se desejar que seja divulgado) e nível dos dados astrológicos. Nível dos Dados: AA = registro de nascimento ou outro documento. A = fornecido por pessoa ou parente próximo. B = encontrado em biografias C = não se conhece a fonte original D = dados duvidosos.