Pular para o conteúdo principal

A SOMBRA DA FÊNIX NA TRIBO DOS PROVEDORES.

"As pessoas com ascendente em Câncer receberão, durante a passagem de Plutão por Capricórnio (2008 – 2024), um padrão de energia que trará mudanças nos temas da casa 7(Qualidades que suscitamos nos outros;vida social, relações públicas, relacionamentos pessoais, sócios, cônjuge).

            O grande desafio dessa passagem de Plutão, no mapa dos ascendentes em Câncer, será a transformação necessária no seu modo de relacionar-se, principalmente com o parceiro de vida.

            O Ascendente em Câncer, pertence à Tribo dos Provedores, possuem o Dom da Intuição e a Inteligência  Emocional, cuja regência é da Lua.

            Esse padrão de energia repercutirá, nesse período, do início de setembro de 2007 até meados de julho de 2010 nos temas da casa 3  (Escola, livros, bibliotecas; como aprendemos, pensamos e conversamos, nossa capacidade de diálogo; transporte público, pequenas viagens, a vizinhança, os jornais, a televisão e o rádio, comunidades locais,almas companheiras,compreensão do funcionamento das coisas, comunicação em todos os sentidos e planos).

             Essa energia o impulsionará a reestruturar sua expressão e os meios por onde se expressa. Essa reestruturação envolve todos os processos de aprendizagem. Assim aqueles que largaram os estudos formais sentirão necessidade de concluí-los durante o período, da mesma forma que sentirão a necessidade de realizar processos de aprendizagem onde sintam que estão se expressando, aperfeiçoando ou simplesmente tendo oportunidade de expressar-se com liberdade.

Mas é preciso explicar melhor o termo comunicativo, a maioria das pessoas pensa logo que comunicativa é a pessoa que fala bem, um locutor, um apresentador, um cantor, também, mas não somente, nesse Dom estão incluídas pessoas que possuem alto potencial de comunicação com outros planos de existência, como os médiuns, esse era o maior Dom do Chico Xavier, 10,5%, quando a média é 8,3%%.

Gêmeos, Mercúrio e a casa 3, possuem o mesmo simbolismo da Inteligência Comunicativa,  trata também da questão de canalização de mensagens de outros planos de existência. O ascendente em Câncer, exatamente por ter um signo de água (Câncer) na regência de influência do corpo físico (ascendente) é um excelente meio de comunicação entre planos diferentes de existência, sendo natural encontrar muitos médiuns praticantes entre os membros dessa Tribo.

            Provedor tem como significado aquele que prover, que fornecer meios de subsistência. Atualmente o termo também é utilizado como aquele que prover o meio de acesso à internet. O sentido continua o mesmo, hoje muitas pessoas não são capazes de sobreviver sem a internet, aliás é desse meio que milhões extraem sua subsistência, seus salários. É nesse sentido mais amplo que o ascendente em Câncer forma a Tribo dos Provedores, eles são verdadeiros meios de comunicação e de acesso da Grande Rede.

           Esse período será, para muitos dessa tribo, um momento de reestruturação também como meio de comunicação entre os planos. Como lida com essa habilidade? Quais os prós e contras na sua vida cotidiana? O que fazer com essa capacidade? Como inseri-la no conjunto da sua vida? As mensagens intuitivas que recebe são confiáveis? Quais as mensagens que são da sua intuição e quais parecem ser externas? São questionamentos que poderão fazer, e as respostas serão importantes para os próximos períodos." (A SOMBRA DA FÊNIX,p.46-48)    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÕES DA LUA CHEIA EM SAGITÁRIO 2011 PARA OS PROVEDORES

Obs: Somente as previsões de um mapa astral podem dar previsões específicas e com grau de precisão tempo/espacial mais precisa.
Para o ascendente em Áries o quadro geral dessa lua cheia, cuja força influenciará de 15.06.2011 até 30.06.2011, indica o seguinte conjunto de forças e padrões astrológicos:
*Os assuntos (arquétipos) das casas astrológicas ver no final da postagem. Detalhes para o seu signo solar:
Dia 15.06.2011 - quarta
Sol em Áries: LUA CHEIA, as probabilidades de maior influência no seu dia são de pessoas e eventos nascidos ou relacionados aos dias26 de maio, 27 de novembro, 27 de agosto e 25 de fevereiro (sob a influência de Vênus, casa 6*), 17 de junho, 19 de dezembro, 18 de setembro e 18de março (sob a influência de Mercúrio, casa 6*), 16 de agosto, 14 de fevereiro, 16 de novembro (sob a influência do Sol, casa 6 ou 7*), e sob a influência a lua: de 6 a 11 de outubro,a 6 a 11 de abril e 25 a 30 de outubro (até meio dia), de 12 a 17 de outubro, 12 a 17 de abril e 31 de outubr…

Marte em Virgem para os Provedores

Dando sequência ao artigo “O Ser Econômico. O Dom da Vontade e a Inteligência Analítica: Marte em Virgem (11.11.2011 – 03.07.2012) em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão de Marte em Virgem influenciará nos assuntos da casa 3  (Escola, livros, bibliotecas; como aprendemos, pensamos e conversamos, nossa capacidade de diálogo; transporte público, pequenas viagens, a vizinhança, os jornais, a televisão e o rádio, comunidades locais, almas companheiras, compreensão do funcionamento das coisas) Serão nesses assuntos que devem ter cuidado com suas ações no período retrógrado de 25/01 a 14/04/2012. 
Para não tomarem atitudes e decisões, sem planejamento, e se arrependam depois sugiro que anotem o que lhes está incomodando nesse período, o que gostaria de decidir, quais atitudes gostaria de tomar, aproveite e procure refletir sobre as consequências e anote também, mas fique apenas nisso, não aja, não verbalize nada que anotou com ninguém, vigie seus pensamentos, tome a atitude…

2012 – O FIM DO MUNDO DOS PROVEDORES.

Dando sequência ao artigo “2012- O Fim dos Mundos em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão das influências repercutirão nas seguintes áreas:
- Quanto aos aspectos tensos -
- De 1º de janeiro a 21 de fevereiro de 2012, onde Urano faz oposição a Marte em Virgem, indicando um grande conflito interno que tem muita probabilidade de ser exteriorizado através de violência, agressividade, descontrole, intolerância, arrogância, autoritarismo e todas as facetas negativas do Deus da Guerra em confronto contra o Titã Urano. 
Apesar da necessidade de ser analisado especificamente cada caso no mapa pessoal, de maneira geral os efeitos serão sentidos nas casas 4 (família, moradia), 7 (sócios, parceiros, casamentos), casa 10 (carreira, missão de vida) e casa 1 (corpo físico, mudanças na personalidade) em conjunto com as áreas 6 (saúde, ambiente de trabalho, qualidade de vida), 9 (ideologia, amor ideal, viagens, estudos superiores, idiomas, espiritualidade), casa 12 (medos, segredos, fo…