Pular para o conteúdo principal

LUNAÇÃO DOS PROVEDORES: MARÇO 2009

Lua Nova: 26 de março de 2009, 13h08. 07 graus em Áries.

Para os Provedores , a concentração da energia de Urano/Netuno (ver O Astrólogo), atuará, através da Lua Nova, principalmente nas casas 9 e 10, isso fará com que alguns Provedores estejam buscando novos horizontes, talvez um curso superior, uma pós-graduação, uma viagem longa, de preferência de estudos ou de contraste cultural, qualquer viagem simbólica também poderá representar esse padrão; outros estarão concentrados em se destacarem, ficando em plena evidência, principalmente na sua carreira profissional, a atitude que tomarem marcará esse período da lunação e sua influência. Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/04/2009) e na lua cheia de 04/10/2009.

Lua Cheia: 09 de abril de 2009, 11h56. 20 graus em Libra/Áries.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao eixo 4-10 e 3-9, situações familiares e situações na carreira profissional. A tendência é que o fato aconteça no lar/família e reflita na carreira, esteja atento para o que começou na lua nova do dia 26 para ir descobrindo o que está sendo formado que desaguará no lar/família. Já no eixo 3-9 será nas situações ligadas a aprendizagem ,expressão, conexão vibratória com outras linguagens e planos existenciais que refletirá na sua percepção de mundo, na sua filosofia de vida, na sua ideologia, na sua espiritualidade. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de outubro de 2009.

Lua Cheia de 04 de outubro de 2009. 03h11. 12 graus em Áries/Libra .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será também no eixo 4-10 e 3-9, só que com tendência invertida, ou seja, no caso do eixo 4-10, se na lua cheia de abril o fato concreto aconteceu no lar e refletiu na carreira, aqui o fato acontecerá na carreira e refletirá no lar/família, mas observe o elo que se iniciou na lua nova lá de 26 de março. Da mesma forma para o eixo 3-9, situações de ideológicas que refletirão aqui na sua expressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2012 – O FIM DO MUNDO DOS PROVEDORES.

Dando sequência ao artigo “2012- O Fim dos Mundos em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão das influências repercutirão nas seguintes áreas:
- Quanto aos aspectos tensos -
- De 1º de janeiro a 21 de fevereiro de 2012, onde Urano faz oposição a Marte em Virgem, indicando um grande conflito interno que tem muita probabilidade de ser exteriorizado através de violência, agressividade, descontrole, intolerância, arrogância, autoritarismo e todas as facetas negativas do Deus da Guerra em confronto contra o Titã Urano. 
Apesar da necessidade de ser analisado especificamente cada caso no mapa pessoal, de maneira geral os efeitos serão sentidos nas casas 4 (família, moradia), 7 (sócios, parceiros, casamentos), casa 10 (carreira, missão de vida) e casa 1 (corpo físico, mudanças na personalidade) em conjunto com as áreas 6 (saúde, ambiente de trabalho, qualidade de vida), 9 (ideologia, amor ideal, viagens, estudos superiores, idiomas, espiritualidade), casa 12 (medos, segredos, fo…

PREVISÕES DA LUA CHEIA EM SAGITÁRIO 2011 PARA OS PROVEDORES

Obs: Somente as previsões de um mapa astral podem dar previsões específicas e com grau de precisão tempo/espacial mais precisa.
Para o ascendente em Áries o quadro geral dessa lua cheia, cuja força influenciará de 15.06.2011 até 30.06.2011, indica o seguinte conjunto de forças e padrões astrológicos:
*Os assuntos (arquétipos) das casas astrológicas ver no final da postagem. Detalhes para o seu signo solar:
Dia 15.06.2011 - quarta
Sol em Áries: LUA CHEIA, as probabilidades de maior influência no seu dia são de pessoas e eventos nascidos ou relacionados aos dias26 de maio, 27 de novembro, 27 de agosto e 25 de fevereiro (sob a influência de Vênus, casa 6*), 17 de junho, 19 de dezembro, 18 de setembro e 18de março (sob a influência de Mercúrio, casa 6*), 16 de agosto, 14 de fevereiro, 16 de novembro (sob a influência do Sol, casa 6 ou 7*), e sob a influência a lua: de 6 a 11 de outubro,a 6 a 11 de abril e 25 a 30 de outubro (até meio dia), de 12 a 17 de outubro, 12 a 17 de abril e 31 de outubr…

Marte em Virgem para os Provedores

Dando sequência ao artigo “O Ser Econômico. O Dom da Vontade e a Inteligência Analítica: Marte em Virgem (11.11.2011 – 03.07.2012) em O Astrólogo, para os Provedores e Provedoras o padrão de Marte em Virgem influenciará nos assuntos da casa 3  (Escola, livros, bibliotecas; como aprendemos, pensamos e conversamos, nossa capacidade de diálogo; transporte público, pequenas viagens, a vizinhança, os jornais, a televisão e o rádio, comunidades locais, almas companheiras, compreensão do funcionamento das coisas) Serão nesses assuntos que devem ter cuidado com suas ações no período retrógrado de 25/01 a 14/04/2012. 
Para não tomarem atitudes e decisões, sem planejamento, e se arrependam depois sugiro que anotem o que lhes está incomodando nesse período, o que gostaria de decidir, quais atitudes gostaria de tomar, aproveite e procure refletir sobre as consequências e anote também, mas fique apenas nisso, não aja, não verbalize nada que anotou com ninguém, vigie seus pensamentos, tome a atitude…