De Olho na Tribo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

LUNAÇÃO DOS PROVEDORES: JANEIRO 2009

Lua Nova: 26 de janeiro de 2009, 04h56. 06 graus em Aquário

Para os Provedores, os 40% de energia tensa e dificultosa de Saturno/Mercúrio (ver O Astrólogo) será sentida nas questões de relacionamentos e nas questões que envolvam comunicações, expressão, irmãos, pequenas viagens ou deslocamentos cotidianos. Já os 60% da energia impulsionadora e facilitadora de Urano/Netuno afetará um pouco na área das religiosidade/espiritualidade, filosofia de vida,estudos acadêmicos e mais concentradamente nas questões que envolvam poder/mistério/sexo/dinheiro, ou seja, nos eixo dos valores. Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/02/2009) e na lua cheia de 05/08/2009.

Lua Cheia: 09 de fevereiro de 2009, 11h49. 21 graus em Leão/Aquário.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado às questões de poder/mistério/sexo/dinheiro, ou seja, nos eixo dos valores ou das perdas/ganhos. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de agosto de 2009.

Lua Cheia de 05 de agosto de 2009. 21h56. 13 graus em Aquário/Leão

Nessa lua cheia, a tendência é que a situação criada na lunação (lua nova e cheia) de janeiro de 2009 fique invertida, ou seja, se em fevereiro você deu mais atenção as questões de valores energéticos (espirituais, sexo,poder,ganho) , aqui você poderá vivenciar um fato concreto nas questões materiais (dinheiro,perda) ou vice-versa, ou seja, se na lua cheia de fevereiro você ganhou aqui você perderá, se perdeu aqui ganhará.Lição dessa lunação: aprenda a dar pesos diferenciados de acordo com seus próprios conceitos e vivência que tem com as pessoas e situações envolvidas, independente do acontecimento do momento.

Nenhum comentário: