De Olho na Tribo

quinta-feira, 9 de abril de 2009

PREVISÕES MENSAIS: ABRIL 2009 - PARTE 2

11.Marte em conjunção (zero grau) a Urano – Dia 12 a 19.

O Guerreiro e o Revolucionário (A Ação Imprevisível ou A Guerra Inesperada):
Do dia 12 até o dia 19, com ápice no dia 15, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas a ideologia/filosofia de vida. Esse padrão é um dos responsáveis pelos terremotos na Itália, dias 6 e 7, portanto, poderá representar terremotos na sua vida, ou repercussões do terremoto, para quem foi atingido direta ou indiretamente.

12.Sol em sextil (60 graus) a Netuno – Dia 12 a 18

O Rei e o Sonhador (A Autoridade Simbólica):
Do dia 12 até o dia 18, com ápice no dia 15, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam a carreira profissional/missão de vida e no eixo:perde/ganha. A tendência é que sejam positivas levando a inspiração na resolução de questões na carreira.


13. Vênus em movimento direto em Peixes – Dia 17.

A Harmonia e o Sonho (O Amor Simbólico ):
Dia 17 Vênus volta a ter movimento direto, isso se fará sentir numa melhor harmonia. Aqui vale a interpretação do evento nº 10, com o diferencial que a tendência das situações terminarem mais harmoniosas, embora, para os provedores possa se dar nas questões ideológicas/filosóficas/espirituais.

14. Lua conjunto (zero grau) ao Nodo lunar norte – Dia 18.

A Emoção e o Carma :
Nesse dia os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam o eixo:perde/ganha (uma morte pode gerar uma herança; um prêmio na loteria pode gerar uma morte,etc). Estejam atentos apara as situações que surgem sob essa influência, pois podem ser de produção cármica/dármica, e podem indicar caminhos já percorridos em vidas passadas.

15. Mercúrio em trígono (120 graus) a Saturno – Dia 16 a 20

O Comunicador e o Mestre (A Mente Realista):
Do dia 16 até o dia 20, com ápice no dia 18, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam forças coletivas: sociais, naturais, institucionais,etc e nas questões de expressão/comunicação/mobilidade. O padrão é propositivo, indicando vantagens, porém cuidado com a presunção, que pode levar a desperdícios.

16. Sol entra no signo de Touro – Dia 19.

O Rei e o Inflexível (A Autoridade Sensorial):
A partir do dia 19 até o final do mês, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam forças coletivas: sociais, naturais, institucionais, amigos,etc. Novos amigos podem surgir, antigas amizades reativadas, uma nova atuação coletiva pode ser iniciada.

17. Vênus em conjunção (zero grau) a Marte – Dia 18 a 27.

A Harmonia e o Guerreiro (A Vontade Harmoniosa):
Do dia 18 até o dia 27, com ápice no dia 22, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas ideológicas, filosóficas, religiosas, espirituais. Um impulso pode ser dado, mas tente ser o mais harmonioso possível.

18. Sol em trígono (120 graus) a Plutão – Dia 20 a 26.

O Rei e o Poder (A Autoridade Energética):
Do dia 20 até o dia 26, com ápice no dia 23, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas aos relacionamentos. Aqueles que nasceram em 25 de dezembro sentirão com mais intensidade, daqui a alguns meses os que nasceram no dia 26 e assim em diante, avisarei aqui dessa transição do padrão energético, mas lembrem-se eles são os mais atingidos, existem vários outros padrões que farão atingir outros grupos de provedores, o importante é monitorar seu padrão de relacionamento constantemente, principalmente tentando visualizar por onde uma bomba pode detonar sua estrutura de estabilidade ou uma mudança para melhor pode acontecer.

19.Mercúrio em quadratura (90 graus) a Júpiter – Dia 20 a 25.

O Comunicador e o Filósofo (A Mente Expansiva):
Do dia 20 até o dia 25, com ápice no dia 23, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas as forças coletivas: sociais, naturais, institucionais, amigos e nas questões do eixo:perde/ganha. Cuidado com as repercussões e proporções que suas afirmações podem ganhar nesse período, elas poderão ser fonte das questões do evento anterior (nº 18).

20. Vênus entra no signo de Áries – Dia 25.

A Harmonia e o Guerreiro (A Harmonia Dinâmica):
No dia 25, os provedores sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas a carreira profissional/missão de vida. O fluxo da energia da interação nesses meios mudará, tornando-os mais rápidos, mais dinâmicos, mas cuidado com a velocidade de reação, às vezes o excesso de energia acumulada provoca atritos desnecessários.

Nenhum comentário: