De Olho na Tribo

sábado, 6 de dezembro de 2008

LUNAÇÃO DOS PROVEDORES - DEZEMBRO 2008

Lua Nova: 27 dezembro de 2008, 09h24. 06 graus em Capricórnio

Para os Provedores dos dois últimos decanatos, ou seja, com o grau do ascendente de 11 a 30, essa Lua Nova trará um impulso semelhante ao da lunação de novembro “expansivo na vitalidade, elementos do ambiente ativarão essa energia, com a vitalidade fortalecida, alguns sentirão o impulso de trabalhar, se dedicar ou servir mais do que de costume, outros procurarão expandir-se naquilo que mais lhe dar prazer, desejo de viver, naquilo que levanta seu ânimo, num hobby,etc. Tudo isso refletirá na próxima lua cheia e na lua cheia de 07/07/2009” , mas para os que têm o ascendente entre 0 e 10 graus , o impulso será no eixo: o eu – o outro. Assim o foco será nos relacionamentos pessoais ou nas relações de negócios, principalmente com sócios e parceiros.

Lua Cheia de 11 de janeiro de 2009, 00h27. 21 graus em Câncer

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao corpo físico e a personalidade, o que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009. Com a lua cheia atingindo o corpo físico é melhor se resguardar e evitar se expor a perigos. Os conflitos surgidos na lua nova, nos relacionamentos repercutirão aqui na sua auto-estima e dependendo da gravidade do conflito pode chegar à agressão física ou psicológica.

Lua Cheia de 07 de julho de 2009, 06h26. 15 graus em Capricórnio

Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de dezembro de 2008. O relacionamento será o foco da energia, observe o que aconteceu na lunação de dezembro de 2008.

Nenhum comentário: